Manhã Sertaneja

05:00h / 08:30h

 

Manhã Sertaneja

05:00h / 08:30h

visitante Nº 39430

 
 

Manhã Sertaneja

05:00h / 08:30h

 

Manhã Sertaneja

05:00h / 08:30h

No sufoco, Galo vence e avança na Libertadores

13/2/2019

No sufoco, Galo vence e avança na Libertadores

Na pré-Libertadores, sufoco e classificação. O Atlético Mineiro recebeu o Danúbio, do Uruguai, e testou os nervos do seu torcedor. O Galo abriu uma boa vantagem. Luan abriu o placar e Ricardo Oliveira, duas vezes, colocaram o time mineiro de maneira confortável no placar. Mas veio a reação dos visitantes. Grösmuller e Siles descontaram. Na reta final do jogo muita pressão, mas os brasileiros seguraram o resultado. Final, Atlético Mineiro três, Danubio dois. Para chegar à fase de grupos, o Galo ainda tem mais um duelo pela pré-Libertadores.

Na Sul-Americana, outro confronto entre Brasil e Uruguai. O Santos jogou fora de casa contra o River Plate e ficou no zero a zero. As duas equipes voltam a se enfrentar daqui duas semanas, no Pacaembu, com portões fechados.

  A bola também rolou no campeonato de clubes mais importante do mundo. Na Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint Germain, desfalcado de Neymar e Cavani, bateu o Manchester United fora de casa por dois a zero, gols de Kimpembe e Mbappé. No outro duelo do dia, a Roma venceu o Porto por dois a um.

E nesta quarta, o cardápio está mais uma vez recheado de opções para todos os gostos.

Na pré-Libertadores, um dos jogos mais importantes da temporada para o São Paulo. O Tricolor recebe no Morumbi o time argentino do Talleres. E por conta da derrota por dois a zero na primeira partida, precisa vencer por três gols de diferença para seguir na disputa do torneio.

A eliminação precoce diante de um adversário de investimento inferior pode custar a demissão do técnico André Jardine, apontado pela torcida como um dos culpados pela má fase dentro de campo.

Tem jogo também na Copa do Brasil. A equipe roraimense do São Raimundo joga contra o América Mineiro. No Acre, o Rio Branco tem compromisso contra o Bahia. Sergipe e Goiás se enfrentam no estádio Bastitão, enquanto a equipe gaúcha do São José duela por uma vaga com a Chapecoense. O Campinense, da Paraíba, recebe o Botafogo, e, em Rondônia, o Real Ariquemes tem compromisso diante do Avaí. Vale lembrar que nesta fase os visitantes jogam pelo empate.

Depois do adiamento por conta da tragédia com os garotos do Ninho do Urubu, o Rio de Janeiro volta a ter futebol. Nesta noite, Vasco e Resende se enfrentam pela semifinal da Taça Guanabara, no Maracanã.

Pela Liga dos Campeões, tem jogo do maior campeão do torneio. O gigante Real Madrid, dos brasileiros Vinícius Junior, Marcelo e Casemiro, joga fora de casa contra o Ajax, da Holanda. No estádio de Wembley, na Inglaterra, Tottenham e Borussia Dortmund fazem um duelo que deve ser movimentado.

VOLTAR

Mensagem enviada com Sucesso!


Fechar